Amnésia, Sintomas, Causas e Tratamentos

Amnésia

Amnésia refere-se a perda parcial ou total da memória. Diferentes tipos e graus de amnésia e alguns transtornos mentais ocorrem na velhice.

Sintomas da Amnésia

Esta doença é a amnésia verbal. Nesta condição, o paciente esquece palavras ou nomes. Uma forma incomum de amnésia é a perda temporária de memória, em que uma pessoa até se esquece de sua própria identidade, incluindo seu nome, idade, antecedentes familiares, e qualquer lembrança do passado.

Descubra Como Controlar Sua Ejaculação Precoce Por Horas, Tenha Ereções Prolongadas e Duras Como Rochas, Com Técnicas 100% Naturais.

http://www.epnuncamais.com.br

Causas da Amnésia

A principal causa da amnésia é o comprometimento das células do cérebro por doenças que os afetam direta ou indiretamente, devido a um suprimento sangüíneo pobre, causado por doenças do aparelho circulatório.

A Fraqueza do Cérebro

Memória pobre são também os resultados de embotamento do intelecto e da fraqueza do cérebro. Muitos casos são, contudo, em grande parte de origens psicológicas.

Elas são causadas pela neurose de angústia, resultantes da atenção à procura de pessoas obcecadas com os seus próprios problemas. A perda temporária de memória pode resultar de uma lesão.

Remédios Para Amnésia

O recurso mais notável para a perda de memória ou esquecimento é o uso do alecrim, erva botanicamente conhecida como officinalis Romarinus.

Tem sido considerada uma erva para a lembrança. Nos tempos antigos, os gregos e os romanos preparavam água destilada perfumada com as flores dessa planta e inalavam o odor de modo que “os males eram destruídos desde a mente ate a memória”.

Alecrim é considerado um antídoto para o cansaço mental e esquecimentos. Um chá feito a partir desta erva, tomado uma ou duas vezes por dia, é uma bebida refrescante e um remédio natural eficaz para melhorar a agilidade mental.

Descubra os Melhores Caminhos Para Lidar Com Sua Impotência Sexual Para Sempre

http://www.impotenciasexualjamais.com

Tratamento Com Sálvia

Na erva sálvia também foi encontrado benefícios no tratamento da memória fraca ou perda de memória. Ela atua sobre o córtex do cérebro, alivia a exaustão mental e fortalece a capacidade de concentração. Um chá preparado a partir de folhas de sálvia secas pode ser usado regularmente para essa finalidade.

Tratamento Com Amêndoas

As amêndoas são muito valiosas para restaurar uma má memória causada pela fraqueza do cérebro. Elas contêm propriedades únicas para remover a debilidade do cérebro e para fortalecer o cérebro.

As amêndoas servem para preservar a vitalidade do cérebro e curar provenientes distúrbios nervosos. Dez a doze amêndoas deve ser imersa em água durante a noite e sua pele externa removida.

Deve então ser feita uma pasta fina e tomada, misturada com uma colher de chá de manteiga ou mesmo sozinho.

A inalação de dez a quinze gotas de óleo de amêndoa através do nariz, de manhã e à noite, também é benéfica no tratamento da fraqueza do cérebro.

Descubra a Fórmula Eficaz Para Evitar a Ejaculação Precoce e Impeça Permanentemente Este Problema Embaraçoso Que Atrapalha a Sua Vida Sexual.

http://www.adeusejaculacaoprecoce.com

Tratamento Com Nozes

A noz é um fruto único seco valioso na luta contra a fraqueza do cérebro. Cerca de vinte gramas de nozes devem ser tomados todos os dias. O valor das nozes é reforçado se forem tomadas com figos ou uvas passas numa proporção de 10 gramas, todos os dias.

Tratamento Com Maçãs

As maçãs são úteis em amnésia. As diversas substâncias químicas contidas neste fruto, tais como a vitamina B1, fósforo, e potássio ajudam na síntese de ácido glutâmico.

Este ácido controla o desgaste das células nervosas. Comer uma maçã por dia, com uma colher de chá de mel e um copo de leite é benéfico no tratamento da perda de memória e irritabilidade mental. Ela age como um tônico para os nervos e recarrega os nervos com nova energia e vida.

Conheça Todos os Segredos do Orgasmo Múltiplo Masculino, Resolva Seu Problema de Ejaculação Precoce e Tenha Muito Mais Prazer no Sexo.

http://www.orgasmosmultiplos.com

Tratamento Com Outras Frutas

Todas as frutas que são ricas em fósforo são mitigadores importantes da amnésia, uma vez que revigoram as células do cérebro e tecidos.

Além das maçãs, amêndoas e nozes, que foram discutidas anteriormente, outras frutas ricas em fósforo são os figos, uvas, laranjas.

A sua ingestão é altamente benéfica na perda de memória, devido à debilidade do cérebro.

Tratamento Com Cominho

O uso de sementes de cominho é outro valioso remédio para a amnésia ou embotamento da memória. Sementes de cominho preto devem ser misturadas com duas colheres de chá de mel puro e tomar uma vez ao dia, de preferência, pela manhã.

Tratamento Com Pimenta Preta

Cinco sementes de pimenta finamente moída, misturada com uma colher de chá de mel também são benéficas no tratamento desta condição. Esta preparação deve ser tomada tanto pela manhã como à noite.

Dieta Para Amnésia

Alimentos Ricos em Fósforo e Leite de Vaca

Controle Sua Ejaculação Precoce Por Horas, Tenha Ereções Prolongadas e Duras Como Rochas, Com Técnicas 100% Naturais.

http://www.ejaculacaoprecocenuncamais.com.br

Tratamento Com Outras Frutas

A dieta de um paciente que sofre de amnésia deve ser composto por alimentos ricos em fósforo, como cereais, leguminosas, nozes, gema de ovo, sucos de frutas e leite.

O leite de vaca é especialmente benéfico e o doente deve tomar o máximo de leite que possa seguramente digerir.

Outros Tratamentos

Garantir um descanso suficiente e dormir no mínimo 8 horas em condições favoráveis é necessário.

Relaxamento e meditação

O paciente também deve aprender a arte do relaxamento e meditação, para a cura amnésia.

curasnaturais

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • tomo remedio pra aminesia
  • anemia e amnesia
  • como superar aminese?
  • tomo remedio para amnesia

Sobre curasnaturais

Focado em Remédios caseiros, curas naturais e informações sobre causas, sintomas e dieta para todos os tipos de doenças.

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *