Anemia, Causas, Sintomas e Tratamentos

Anemia, Causas, Sintomas e Tratamentos

Anemia, que significa “falta de sangue”, está entre as doenças mais comuns que afetam seres humanos. Ela denota uma falta de glóbulos vermelhos e de corantes e, geralmente, resultados do consumo de alimentos refinados.

O sangue que corre em nossas veias e artérias é o tecido vivo. Quase metade consiste em células vermelhas do sangue que transportam oxigênio para os tecidos.

Aproximadamente um trilhão de novas células sanguíneas são formadas na medula óssea diariamente. As matérias-primas necessárias à produção destas células são de ferro, proteínas e vitaminas, especialmente ácido fólico e vitamina B12.

O corante vermelho, chamado de hemoglobina é uma proteína que é composto por ferro, composto chamado “heme”. A globina é uma proteína de enxofre que representa 96 por cento da molécula.

A formação de hemoglobina, portanto, depende do abastecimento alimentar de ferro e proteínas. Os glóbulos vermelhos têm uma vida útil de aproximadamente 120 dias e são destruídos.

Cada pessoa deve ter 100 por cento de hemoglobina ou cerca de 15 gramas para 100 cc de sangue, e uma contagem de sangue de cinco milhões de glóbulos vermelhos por milímetro.

Uma queda na hemoglobina resultado em anemia é uma conseqüente diminuição da capacidade do sangue de transportar oxigênio para os tecidos.

 

Descubra a Fórmula Eficaz Para Evitar a Ejaculação Precoce e Impeça Permanentemente Este Problema Embaraçoso Que Atrapalha a Sua Vida Sexual.
http://www.adeusejaculacaoprecoce.com

 

A anemia pode ser definida como uma condição na qual há uma diminuição na quantidade de hemoglobina ou do número de glóbulos vermelhos.de glóbulos vermelhos. A anemia é uma das doenças mais comuns que afetam os seres humanos.

Quase metade do sangue que flui em nossas veias e artérias é composta de glóbulos vermelhos que transportam oxigênio para os tecidos.

Aproximadamente um trilhão ou 100 milhões de novas células sanguíneas são formadas diariamente na medula óssea.

As matérias-primas necessárias à produção dessas células são de ferro, proteínas e vitaminas, especialmente ácido fólico e vitamina B12.

Destes, ferro e proteínas são essenciais na construção da matéria corante vermelho chamado hemoglobina.

Uma célula vermelha tem uma vida útil de aproximadamente 120 dias e depois é destruída e substituída.

Cada pessoa deve ter cerca de 15 g de hemoglobina por 100 ml de sangue, e uma contagem de sangue de aproximadamente cinco milhões de glóbulos vermelhos por milímetro de sangue.

 

Controle Sua Ejaculação Precoce Por Horas, Tenha Ereções Prolongadas e Duras Como Rochas, Com Técnicas 100% Naturais.
http://www.ejaculacaoprecocenuncamais.com.br

 

Sintomas: Fadiga, Fraqueza, Falta de Energia e Tonturas

Um olhar abatido, com linhas de tensão, rugas prematuras, pele cinzenta, aborrecido e cansado os olhos são os principais sintomas da anemia.

Outros sintomas incluem a má memória, fraqueza, tontura, cansaço, falta de energia, falta de ar ao esforço, cura lenta de feridas, dores de cabeça, depressão mental, com os dedos pálidos, lábios e lóbulos da orelha.

O paciente geralmente reclama de fraqueza, cansaço fácil, falta de energia e tonturas.

As Causas de Anemia

Há duas principais causas de anemia. Pode resultar de formação reduzido ou baixo de células vermelhas sanguíneas, quer devido a defeitos na medula óssea ou de uma ingestão inadequada de vitaminas, de ferro e proteínas.

Grande perda de sangue devido á lesão, sangramento e menstruação podem também causar anemia.

A falta de ácido digestivo, de ácido clorídrico necessário para a digestão do ferro e das proteínas também pode resultar em anemia.

Tensão emocional, ansiedade e preocupação geralmente interferem na fabricação de ácido clorídrico no organismo.

Anemia também pode ser causada por uma variedade de drogas que destroem a vitamina E, ou por outros que inativa os nutrientes necessários na construção das células do sangue.

As doenças crônicas como a tuberculose, quando acompanhada de hemorragia, pode também resultar em anemia.

Outras causas pouco conhecidas da anemia são parasitas intestinais ou verminose.

Ancilostomíase, vermes redondos e achatados que alimenta do fornecimento de sangue, bem como sobre as vitaminas.

Vinte e cinco ancilostomíase pode consumir quinze gramas de sangue a cada 24 horas, uma tênia pode causar carência de vitamina B12.

Os sintomas de vermes intestinais são comichão no reto, inquietação na noite com pesadelos, diarréia, mau hálito, olheiras sob os olhos e um desejo constante de alimento.

O alho pode ajudar a se livrar de alguns tipos de parasitas intestinais. Mamão ralado e cenoura crua também são eficazes.

Após o tratamento bem sucedido para vermes intestinais, limpeza perfeita devem ser observados para evitar a recorrência.

 

Conheça Todos os Segredos do Orgasmo Múltiplo Masculino, Resolva Seu Problema de Ejaculação Precoce e Tenha Muito Mais Prazer no Sexo.
http://www.orgasmosmultiplos.com

 

Diminuição da Formação de Glóbulos Vermelhos na Medula Óssea

A formação diminuída de glóbulos vermelhos na medula óssea, devido a defeitos na medula óssea, ou devido a uma ingestão inadequada de ferro, vitaminas e proteínas, é uma das principais causas de anemia.

Perda de Sangue Devido á Lesão, Hemorragia

Outras causas importantes são a grande perda de sangue devido à lesão, hemorróidas, sangramento ou menstruação excessiva nas mulheres.

A Falta de Ácido Clorídrico no Estômago ou Parasitas Intestinais ou Vermes

A anemia também pode ocorrer devido a uma falta de ácido clorídrico no estômago, que é necessário para a digestão de proteínas e de ferro, ou parasitas intestinais ou vermes.

Ancilostomíase, vermes, vermes redondos que se alimenta de do fornecimento de sangue, bem como sobre as vitaminas.

Tratamento Com Vitamina B12

A vitamina B12 é necessária para prevenir ou curar anemia. Esta vitamina é encontrada geralmente em proteína animal, especialmente em carnes, tais como rim e fígado.

Há, no entanto, outras fontes igualmente de vitaminas B12, como laticínios.

Tratamento Com Beterraba

Beterraba são muito úteis na cura de anemia. Suco de beterraba contém potássio, fósforo, cálcio, enxofre, ferro, iodo, cobre, carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas B1, B2 B6, niacina e vitamina P.

Com seu alto teor de ferro, beterraba ajuda na formação de glóbulos vermelhos.

O suco de beterraba reforça os poderes do corpo e provou ser um excelente remédio para anemia, especialmente para crianças e adolescentes, onde os outros recursos de formação do sangue falharam.

 

Descubra os Melhores Caminhos Para Lidar Com Sua Impotência Sexual Para Sempre
http://www.impotenciasexualjamais.com

 

Tratamento Com Feno-Grego

As folhas de feno-grego ajudar na formação do sangue. As folhas cozidas devem ser tomadas pelas adolescentes para prevenir a anemia, que pode ocorrer devido ao início da puberdade e da menstruação.

As sementes de feno-grego são também valiosa para curar anemia, sendo rico em ferro.

 

Tratamento Com Alface

A alface é um outro remédio eficaz para esta doença, já que contém uma quantidade considerável de ferro. Pode, portanto, ser usado como um alimento bom para a anemia. O ferro é absorvido facilmente pelo organismo.

 

Tratamento Com Espinafres

Este hortaliças é uma fonte valiosa de ferro de alto grau. Após sua absorção, ajuda na formação da hemoglobina e glóbulos vermelhos. Assim, é benéfico na construção do sangue, e na prevenção e tratamento da anemia.

 

Tratamento Com Soja

Soja é rica em ferro e também possui um alto valor protéico. Como a maioria dos pacientes anêmicos geralmente também sofrem de má digestão, deve ser dada a eles de uma forma muito leve, de preferência sob a forma de leite, que pode ser facilmente digerida.

Tratamento Com Amêndoas

As amêndoas contêm cobre, na medida de 1,15 mg por 100 gm. O cobre com ferro e vitaminas, atua como um catalisador na síntese de hemoglobina. As amêndoas são, portanto, um bom remédio para anemia.

Sete amêndoas deve ser imerso em água por cerca de duas horas e moída em uma pasta depois de remover a pele fina e vermelha. Essa pasta pode ser comida uma vez por dia no período da manhã por três meses.

 

Tratamento Com Sementes de Gergelim

Sementes de gergelim preto, como uma rica fonte de ferro, são valiosas para a anemia.

Após a imersão de uma colher de chá das sementes em água quente por algumas horas, elas devem ser moídas , e então misturado com um copo de leite e adoçado com açúcar mascavo ou açúcar. Esta emulsão deve ser dada a pacientes que sofrem de anemia.

 

Tratamento Com Mel

O mel é notável para a construção de hemoglobina no organismo. Isto é principalmente devido ao ferro, cobre e manganês contidos nele

 

Descubra Como Controlar Sua Ejaculação Precoce Por Horas, Tenha Ereções Prolongadas e Duras Como Rochas, Com Técnicas 100% Naturais.
http://www.epnuncamais.com.br

 

Outros Alimentos

Existem vários outros alimentos que são fontes ricas em ferro e pode ser usada no tratamento da anemia.

Os mais importantes são as bananas, uvas pretas, ameixas, morangos, uvas passas, cebola, abóbora, cenoura, aipo, rabanete e tomate.

 

Vegetais Crus e Frutas Frescas, Ricas em Ferro

A dieta é de extrema importância no tratamento da anemia. Os alimentos refinados como pão branco, arroz polido, açúcar e sobremesas rouba o ferro de seu corpo.

Ferro deve preferencialmente ser tomado em sua forma natural e orgânica de alimentos. A ênfase na dieta deve ser em vegetais crus e frutas que são ricos em ferro.

Tratamento Terapêutico Com Uma Dieta Exclusiva de Frutas

O paciente deve iniciar um tratamento terapêutico com uma dieta exclusiva de frutas, por cinco dias, tendo três refeições por dia de frutas suculentas fresca.

Isto pode ser seguido por uma dieta de frutas e leite para aproximadamente quinze dias. Nesse regime, a freqüência das refeições deve ser exatamente a mesma que a dieta de todas as frutas.

Posteriormente, o paciente pode gradualmente embarcam em uma dieta bem equilibrada, composta por sementes, nozes, grãos, legumes e frutas.

 

Banhos de Água Fria

Banhos de água fria são aconselhados em anemia. Ao paciente deve ser dado um banho frio cuidadosamente duas vezes ao dia, a frieza da água deve ser aumentada gradualmente.

Banhos de sol são especialmente benéficos a luz do sol estimula a produção de glóbulos vermelhos.

 

Respiração Profunda e Exercícios Leves

Outros fatores importantes que ajudam na cura da anemia são respiração profunda e exercícios leves, como caminhar.

curasnaturais

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • anemia da inquietude?
  • anemia causa ejaculacao precose
  • verme remedio para anemia

Sobre curasnaturais

Focado em Remédios caseiros, curas naturais e informações sobre causas, sintomas e dieta para todos os tipos de doenças.
Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *