Apendicite

Apendicite é a inflamação do apêndice cecal, uma bolsa em forma de verme do intestino grosso.

Inflamação do apêndice apresenta-se em formas aguda e crônica e afeta ambos os sexos igualmente.

A apendicite mais comum é a apendicite aguda, que apesar de poder ocorrer em qualquer idade, é muito mais comum na adolescência. …

Apendicite é a mais comum de todas as desordens intestinais graves. Refere-se a uma inflamação o apêndice vermiforme.

Apresenta-se em formas aguda e crônica.

Esta doença representa atualmente cerca de metade das situações de emergência abdominal aguda que ocorre entre as idades de 10 a 30.

É mais freqüente em países desenvolvidos que países subdesenvolvidos.

O apêndice é um pequeno tubo localizado na extremidade do ceco, a primeira parte do grande intestino. É chamado apêndice vermiforme que se assemelha a um verme.

É geralmente de oito a dez cm. Sua estrutura é feita da mesma cobertura fibrosa resistente exterior como protege todo o canal alimentar.

Há uma camada de tecido muscular sob o revestimento externo e mais uma camada de tecido linfóide.

A função do apêndice, que é realizado por este tecido linfóide, é para neutralizar os resíduos gerados irritante no corpo ou os venenos orgânico introduzido através da pele ou membranas.

Controle Sua Ejaculação Precoce Por Horas, Tenha Ereções Prolongadas e Duras Como Rochas, Com Técnicas 100% Naturais.
http://www.ejaculacaoprecocenuncamais.com.br

Sintomas da Apendicite

Apendicite normalmente começa com uma dor súbita no centro do abdômen, que gradualmente desloca para o lado inferior direito.

A dor pode ser precedida de desconforto geral no abdômen, a indigestão, diarréia ou constipação.

O paciente geralmente tem uma febre baixa, variando de 100 para o 102 Náuseas F. é comum, e o paciente pode vomitar uma ou duas vezes.

O músculo do direito lateral do abdômen fica tenso e rígido. O paciente tira algum conforto através da elaboração das perna direita.

A dor aumenta no lado direito em pressionar o lado esquerdo do abdômen.

Tosse e espirros pioram a dor.

Se a inflamação continua a aumentar, o apêndice pode romper-se e cumprir o seu pus em da cavidade abdominal.

Isso pode resultar em um estado grave conhecido como peritonite. A temperatura sobe o paciente torna-se pálido e frio. Essa condição pode chamar para uma operação urgente.

No estado crônico de apendicite, o paciente pode sofrer de dores recorrentes na parte inferior direita abdômen, com constipação, perda de apetite e náuseas leves.

Causas da Apendicite

A apendicite é causada por uma condição intestinal tóxicos. Uma quantidade excessiva de resíduos tóxicos material é acumulado no cálcio.

Como resultado, o apêndice está irritado e mais trabalhadas e torna-se inflamada. É uma tentativa por parte da natureza, para localizar e “queimar” as toxinas.

Essa condição é provocada por hábitos alimentares errados e inervação do sistema.

Inflamação do revestimento do intestino, devido ao uso habitual de drogas aparente, é um potente fator predisponente para o desenvolvimento de apendicite.

Mais inflamação e infecção vêm de determinados germes que estão normalmente presentes no trato intestinal.

Uma Quantidade Excessiva de Resíduos Tóxicos no Ceco

A apendicite é iniciado pela presença de uma quantidade excessiva de resíduos tóxicos no ceco.

Como resultado, o apêndice fica irritada e inflamada. Infecções são causadas por determinados germes que estão normalmente presentes no trato intestinal.

A apendicite é causada por uma condição intestinal tóxicos. Uma quantidade excessiva de resíduos tóxicos material é acumulado no cálcio.

Como resultado, o apêndice está irritado e mais trabalhadas e torna-se inflamada. É uma tentativa por parte da natureza, para localizar e “queimar” as toxinas.

Essa condição é provocada por hábitos alimentares errados e inervação do sistema.

Inflamação do revestimento do intestino, devido ao uso habitual de drogas aparente, é um potente fator predisponente para o desenvolvimento de apendicite.

Mais inflamação e infecção vêm de determinados germes que estão normalmente presentes no trato intestinal.

Tratamento Para Apendicite

O paciente deve ser colocado na cama logo aos primeiros sintomas de dor intensa, vômitos e febre.

O descanso é de extrema importância no tratamento desta doença. O paciente deve recorrer a jejum, que é a única cura real para apendicite. Absolutamente nenhum alimento deve ser dado.

Nada exceto a água deve entrar no sistema. Enemas, contendo cerca de um litro (litro 1 / 2) de água quente deve ser administrado nos primeiros três dias para limpar o intestino grosso.

Compressas quentes podem ser colocadas sobre a área dolorida várias vezes ao dia.

Pacote abdominal, feito de uma tira de lençol molhado coberto por um pano de flanela seca ligado firmemente ao redor do abdômen, deve ser aplicado continuamente até que todos os sintomas agudos diminuem.

Quando os sintomas agudos diminuem por volta do terceiro dia, o paciente deve ser dada um enema contendo cerca de 1 1 / 2 litro de água morna e este deve ser repetido diariamente até que a inflamação e dor diminuíram.

O paciente pode ser dada aos sumos de frutos a partir do terceiro dia avante. Este tratamento simples aplicada de forma sensata irá superar um ataque de apendicite.

Depois de passar três dias com sucos de frutas, o paciente pode adotar uma dieta de frutas por mais quatro ou cinco dias.

Durante este período, ele deverá ter três refeições por dia de refeição de frutas frescas suculentas.

Depois disso, ele deve adotar uma dieta bem equilibrada, baseada em três grupos de alimentos, (i) sementes, nozes e grãos, (ii) Os produtos hortaliças e (iii) frutos.

Em caso de apendicite crônica, um curto e rápido deve ser seguido por uma dieta de leite integral por duas ou três semana.

Nesse regime, um copo de leite deve ser tomado a cada duas horas 8-8 o primeiro dia, um copo a cada hora e meia do dia seguinte e um copo a cada hora do terceiro dia.

Então, a quantidade de leite deve ser aumentada gradualmente, de modo a tomar um copo a cada meia hora, se essa quantidade pode ser tolerado confortavelmente.

Depois da dieta do leite integral, o paciente deve gradualmente embarcar em uma dieta bem equilibrada, com ênfase em frutas e folhas verdes legumes.

Determinados produtos hortaliças principalmente suco de cenoura, em combinação com o suco de beterraba e pepinos, foram encontrados valiosos no tratamento de apendicite.

O uso regular do chá feito a partir de sementes de feno-grego que também se revelou útil na prevenção do apêndice.

O paciente de apendicite deve adotar todas as medidas para erradicar a constipação, se é habitual.

Muito alívio pode ser obtido através da aplicação de pacotes quente abdominal todas as manhã e noite.

Uma massagem abdominal também é benéfico. Uma vez que o resíduo do cálcio se mudou para o cólon e depois eliminado a irritação e inflamação na apêndice irão diminuir e a remoção cirúrgica do apêndice não será necessário.

A cirurgia deve ser invocada apenas em casos raros, quando o apêndice se tornou abscesso.

Descubra os Melhores Caminhos Para Lidar Com Sua Impotência Sexual Para Sempre
http://www.impotenciasexualjamais.com

Tratamento Utilizando Grama Verde

Grama verde é uma remédio comprovado para a apendicite aguda. Uma infusão de grama verde é um excelente remédio para o tratamento desta condição.

Pode ser tomado em uma pequena quantidade de uma colher três vezes ao dia.

Tratamento Com Sementes de Feno-Grego

O uso regular de chá feito a partir de sementes de feno-grego revelou-se útil na prevenção do apêndice tornar uma xícara para excesso de muco e resíduos intestinais.

Este chá é preparado, colocando uma colher de sopa de sementes em um litro de água fria e deixe cozinhar por meia hora em fogo baixo e, em seguida, colocado sob efusão.

Tratamento Com Sucos de Vegetais

Sucos de vegetais alguns foram valiosos no apendicite. Uma combinação particularmente boa é de 100 ml cada um dos sucos de beterraba e pepino misturado com 300 ml de suco de cenoura.

Este suco combinado pode ser tomado duas vezes ao dia.

Tratamento Com Soro de Leite Coalhado

Soro de leite coalhado é benéfico no tratamento da forma crônica da apendicite. Um litro de soro pode ser tomado diariamente para este fim.

Tratamento Com Trigo Integral

O consumo de trigo integral, que inclui germe de farelo e trigo, tem sido benéfica na prevenção de vários distúrbios digestivos, incluindo apendicite.

O farelo de trigo podem ser esterilizados por cozimento, após a limpeza completa. Este farelo esterilizados podem ser adicionados à farinha de trigo na proporção em peso.

Duas ou três tortilhas de trigo desta farinha pode ser consumido diariamente para prevenir esta doença.

Descubra Como Controlar Sua Ejaculação Precoce Por Horas, Tenha Ereções Prolongadas e Duras Como Rochas, Com Técnicas 100% Naturais.
http://www.epnuncamais.com.br

Dieta

Quando os primeiros sintomas de dor intensa, vômitos e febre, o paciente deve recorrer ao jejum e nada, exceto a água deve entrar no sistema.

Os Sumos de Fruta e de Toda Dieta de Frutas

Sucos de frutas podem ser dadas a partir do terceiro dia, para os próximos três dias.

Posteriormente, o paciente pode tomar a dieta de frutas por mais quatro ou cinco dias.

Dieta Bem Equilibrada

Após esse esquema muito bem regulado, ele deve adotar uma dieta equilibrada, composta por sementes, nozes, grãos, legumes e frutas.

Enema: Meio Litro de Água Morna

Quando os primeiros sintomas de dor, vômitos e febre, o paciente deve ser colocado na cama imediatamente, o descanso é de extrema importância.

Um enema baixa, contendo cerca de meio litro de água morna, deve ser administrado uma vez por dia durante os primeiros três dias para limpar o intestino grosso e podem ser tolerada com conforto.

Descubra a Fórmula Eficaz Para Evitar a Ejaculação Precoce e Impeça Permanentemente Este Problema Embaraçoso Que Atrapalha a Sua Vida Sexual.
http://www.adeusejaculacaoprecoce.com

Compressas Quentes e Pacotes Abdominal de Tira de Lençol Molhado

Compressas quentes podem ser colocadas sobre a área dolorida várias vezes ao dia.

Pacotes abdominal, feito de uma tira de lençol molhado e coberto por um pano de flanela seca firmemente em torno do abdômen, deve ser aplicado continuamente até que todos os sintomas agudos diminuem.

Enema: Três Litros de Água Quente

Quando o desaparecimento dos sintomas agudos por volta do terceiro dia, o paciente deve ser dado um enema completa contendo cerca de três litros de água morna, e este deve ser repetido diariamente até que todas as inflamações e dor tenham desaparecido.

Evitar Constipação

Em outras palavras, o paciente de apendicite deve adotar todas as medidas para erradicar a constipação.

Uma vez que a questão dos resíduos no ceco se mudou para o cólon e é então eliminado, a irritação e inflamação no apêndice vão ceder e remoção cirúrgica do apêndice pode não ser necessário.

curasnaturais

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • Tratamentos para Apendicite
  • remedio para apendicite
  • remedio caseiro para apendicite
  • remedio para apendicite inflamada
  • cha caseiro para apendicite

Sobre curasnaturais

Focado em Remédios caseiros, curas naturais e informações sobre causas, sintomas e dieta para todos os tipos de doenças.
Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *