Câncer

Câncer é a mais temida doença e refere-se a todos os tumores malignos causados pelo crescimento anormal de uma célula do corpo ou um grupo de células.

É hoje o segundo maior assassino do mundo, abaixo apenas das doenças do coração. O termo abrange mais de 200 doenças.

A maioria dos cânceres ocorrem na faixa etária 50-60. Sexo não afeta a incidência da
doença. No entanto, afeta o local de crescimento.

Nos homens, o cancro é normalmente encontrado nos intestinos, na próstata e nos pulmões. Nas mulheres, ocorre principalmente nos tecidos da mama, útero, vesícula biliar e tireóide. 

Sintomas do Câncer

Os sintomas do câncer variam de acordo com o seu crescimento.

Ha sete sinais de perigo em geral, o que pode indicar a presença de câncer que são:

  • Uma ferida que não cicatriza,
  • Mudança de hábitos intestinais ou da bexiga;
  • Sangramento incomum ou descarga;
  • Espessamento ou nódulo na mama ou em outro lugar;
  • Indigestão ou dificuldade em deglutição;
  • Alteração evidente em uma verruga, uma tosse persistente e irritante ou rouquidão.

Outros sintomas podem incluir perda inexplicável de peso, especialmente em pessoas idosas, mudança na cor da pele e alterações na menstruação, especialmente sangramento entre os períodos.

Causas do Câncer

A principal causa do câncer não é conhecida. Certas substâncias causadoras, conhecidas como cancerígenas, no entanto, aumenta as chances de contrair a doença.

Cerca de 80 por cento dos cânceres são causados por fatores ambientais. Quarenta por cento dos cancros do sexo masculino na Índia são relacionados com o tabaco.

O consumo de tabaco e sal tem sido associado ao câncer de pulmão e garganta. O consumo exagerado de bebidas alcoólicas pode causar esofágico do estômago, fígado e câncer.

A exposição ocupacional aso poluentes industrial como o amianto, níquel, alcatrão, fuligem e altas doses de raios-X pode levar a câncer de pele, pulmão e leucemia.

Outros fatores que contribuem para o cancro são: infecções, traumas, desequilíbrio hormonal e desnutrição.

Muitos biólogos bem conhecidos, acreditam que uma dieta alimentação errada é a principal causa de câncer.

As investigações indicam que a incidência de câncer está em proporção direta com a quantidade de proteína animal, principalmente carne.

Dr. Will, um cientista de respeitado dos EUA explicou recentemente uma ligação entre comer carne excessivamente e câncer. Segundo ele, o vilão é a amônia, o subproduto cancerígeno na digestão de carne .

Casal Mostra Na Prática Como Retardar Ejaculação Precoce.
http://www.domineseuorgasmo.com

Tratamento Para o Câncer

O tratamento eficaz do câncer consiste em uma completa mudança na alimentação, além da eliminação total de todas as fontes de cancerígenos ambientais, como tabagismo e substâncias químicas cancerígenas no ar , na água e nos alimentos.

Recentemente, tem havido uma onda de interesse popular no conceito de que a alimentação é um fator importante, tanto para o desenvolvimento, quanto para a prevenção do câncer.

A doença pode ser prevenida e tratada, mesmo através de programas de dieta que incluam alimentos naturais e o uso de suplementos de mega vitaminas.

Como primeiro passo, o paciente deve limpar o sistema através de uma profunda eliminação e aliviar a constipação em todos os órgãos ativos da pele, pulmões, fígado, rins e intestinos.

Enemas deve ser usado para limpar o cólon. Durante os primeiros quatro ou cinco dias, o paciente deve tomar apenas frutas suculentas como laranja, limões, maçãs, pêssegos, pêras, abacaxi e tomate.

Sucos de vegetais também são úteis, principalmente suco de cenoura.

Depois de alguns dias de uma dieta exclusiva de frutas, pode ser dada ao paciente uma dieta de alcalinas.

A dieta deve ser composta de 100 por cento de alimentos naturais, com ênfase em frutas e vegetais crus, especialmente cenouras, vegetais de folhas verdes, repolho, cebola, alho, pepino, espargos, beterraba e tomate.

A exigência de proteína de alta qualidade, principalmente a partir de fontes vegetais, tais como amêndoas, milho, sementes de gergelim, sementes e grãos germinados, podem ser adicionados aos da dieta.

Dr. Ann  de Boston, o naturopata bem conhecido e um pioneiro no campo da nutrição alimentar, foi testar o efeito de uma bebida feita de grama de trigo fresca no tratamento de leucemia.

Ela afirma ter curado vários casos da doença por este método. Dr. Wigmore Salienta que, fornecendo ao organismo vivo minerais, vitaminas, e clorofila através do suco de grama de trigo, pode ser capaz de se refazer .

Brandt, o autor do livro “A Cura da Uva ‘tem defendido uma dieta  exclusiva de uva para o tratamento do câncer.

Ele descobriu esta modalidade de cura em 1925, enquanto experimentava em si mesmo um jejum e dieta alternadamente ao longo de seus nove anos de batalha contra o câncer.

Ele Alegou ter-se curado por esta modalidade de tratamento. Ele recomenda um jejum de dois ou três dias, a fim de preparar o sistema para esta mudança.

Após o curto e rápido período, o paciente deve ter uma dieta de uva e 8 em 8 horas.

isto deve ser seguido por uma semana ou duas até um mês ou dois, nos casos crônicos.

O paciente deve iniciar a cura de uvas com uma pequena quantidade de 30, 60 a 90 gramas por refeição, aumentando gradualmente ate dobrar a quantidade.

No decorrer do tempo, cerca de 250 gramas pode seguramente ser tomado como uma refeição.

Descubra os Melhores Caminhos Para Lidar Com Sua Impotência Sexual Para Sempre
http://www.impotenciasexualjamais.com

Pesquisas recentes têm mostrado que certas vitaminas podem ser empregadas com sucesso na luta contra o câncer e que podem aumentar a expectativa de vida de alguns pacientes com câncer terminal.

De acordo com recentes estudos vitamina C em doses elevadas pode ser uma forma eficaz de profilaxia contra o câncer.

Notável cientista japonês, Dr. Fukunir Morishige, e seus amigos cientistas têm analisado o potencial da cura de vitamina C nos últimos 30 anos, ficou comprovado que a vitamina C tem efeitos milagrosos contra o câncer.

Segundo vários estudos, a vitamina A exerce um efeito inibidor sobre os cancerígenos. É uma das ajudas mais importantes para o sistema de defesa do organismo para combater e prevenir o câncer.

Dr. Leônidas e seus amigos, na Itália descobriram evidências preliminares que que beta-caroteno, um precursor da vitamina A pode realmente inibir o câncer de pele ajudando o corpo frustrar os causadores de câncer no processo conhecido como oxidação.

Estudos recentes de todo o mundo sugerem que o uso liberal de vegetais verdes e amarelos e frutas pode prevenir o câncer.

Há 20-anos, um estudo descobriu que pessoas que comia vegetais verdes e amarelos todos os dia tinha uma diminuição do risco de desenvolvimento de câncer no pulmão, estômago e outros tipos de câncer.

Um estudo da Universidade Harvard de Massachusetts, mais de 1.200 idosos descobriram que aqueles que relataram o maior consumo de cenoura, abóbora, tomate, saladas ou vegetais verdes folhosos, frutas secas, morangos frescos ou melão tiveram um risco diminuído de câncer.

As outras medidas úteis são a abundância do descanso, a liberdade total de preocupações, do estresse mental e da abundância de ar puro e fresco.

curasnaturais

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • remedio natural cancer rins
  • Cura do câncer dos rins com remédio caseiro
  • Oque e bom cancer de rins remedio caseiro

Sobre curasnaturais

Focado em Remédios caseiros, curas naturais e informações sobre causas, sintomas e dieta para todos os tipos de doenças.
Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *