Como Acabar Com a Insônia

Como Acabar Com A Insônia Usando Somente Remédios Caseiros, Experimente Uma Mudança De Vida E Fuja Da Indústria Farmacêutica Que Arruína A Sua Saúde.

A insônia é dificuldade de dormir, ou seja, de iniciar o sono ou mantê-lo durante a noite e pela sensação de não ter um sono reparador causando prejuízo significativo em áreas importantes da vida do indivíduo.

Geralmente aparece no adulto jovem, é mais frequente na mulher e tem um desenvolvimento crônico, sendo que cerca de metade dos pacientes com insônia também sofre com problemas de depressão.

Vídeo Revela Como Acabar Com a Insônia

É o transtorno de sono mais comum, respondendo por cerca de 25% das buscas em clínicas especializadas em tratamento de problemas do sono.

É normal para qualquer indivíduo apresentar insônia em algum momento da vida, mas algumas pessoas têm insônia crônica, que pode perdurar por um período de tempo muito maior do que o normal.

O tempo necessário para um sono reparador varia de uma pessoa para outra, porém, é aconselhável dormir de sete a oito horas para uma pessoa acordar bem disposta.

Pesquisas recentes sugerem que aqueles que consideram suficientes quatro ou cinco horas de sono por noite, na realidade, necessitariam dormir mais.

Aprenda Como Acabar Com a Insônia Com 2 Receitas de Remédios Caseiros.

Como Acabar Com a Insônia Com Valeriana e Melissa.

Para Esta Receita Você Vai Precisar dos Seguintes Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de raízes secas de valeriana picadas;
  • 1 xícara (chá) de mel de laranjeira;
  • 3 colheres (sopa) de folhas frescas de melissa.

Veja o Modo de Preparo Desta Receita:

  • Coloque as ervas em uma tigela e cubra com mel;
  • Tampe e deixe descansar por 12 horas;
  • Esprema as ervas e coe;
  • Tome 3 colheres (sopa) 30 minutos antes de se deitar.

Contraindicações:

  • A valeriana não deve ser consumida por gestantes e lactantes.

Como Acabar Com a Insônia Com Folhas Frescas de Laranjeira

Para Esta Receita Você Vai Precisar dos Seguintes Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de folhas frescas de laranjeira picadas;
  • 1 copo (200ml) de água;
  • Mel a gosto.

Veja o Modo de Preparo Desta Receita:

  • Ferva os ingredientes em uma panela;
  • Desligue, espere amornar e coe;
  • Adoce com mel a gosto e tome o chá 30 minutos antes de se deitar.

Contraindicações:

  • Gestantes não devem consumir chá de folhas de laranjeira.
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